Sessão de Esclarecimento – Fatura Eletrónica | 8.ª Edição
Tendo em conta a complexidade inerente à implementação da fatura eletrónica nos contratos públicos, veio o governo, através do Decreto-Lei n.º 104/2021, estabelecer novas alterações aos prazos relativos à adoção da faturação eletrónica.
A partir do dia 1 de julho de 2022, as microempresas e as PME’s juntam-se às Grandes Empresas e ficam, também elas, obrigadas a emitir faturas eletrónicas em Contratação Pública.
Está preparado para responder a esta obrigatoriedade?
- Sabe o que é uma fatura eletrónica e qual o formato standard adotado em Portugal?
- Sabe quais são as vantagens da fatura eletrónica?
- Sabe quais as implicações para as empresas fornecedoras da administração pública?
- Sabe como se vão relacionar, neste âmbito, os fornecedores com as entidades adjudicantes?
- Conheça o conceito de preservação digital de documentos e saiba como a garantir!
Não perca esta oportunidade e esclareça todas as suas dúvidas! Inscreva-se e tire proveito do conhecimento e experiência de duas especialistas, a nível nacional e internacional, em Contratação Pública.
Dra. Maria Luísa Moreira
Advogada inscrita na Ordem dos Advogados desde 1994, com experiência profissional comprovada e consolidada na área do Direito Administrativo, com particular incidência em Contratação Pública/ Código dos Contratos Públicos nos últimos 15 anos, junto de diversas entidades públicas e privadas e com prática forense e causídica, consultoria jurídica e experiência formativa na mesma área.
Dra. Sofia Pestana
Licenciada em Gestão e mestre em Economia Industrial e da Empresa, é consultora em ERP Financeiro e Faturação Eletrónica.
Esta ação de formação destina-se a entidades públicas e privadas sujeitas à obrigatoriedade da faturação eletrónica, bem como a qualquer potencial interessado que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação.
Inscrição
Os interessados em participar nesta formação devem preencher o formulário de inscrição. Após a submissão do mesmo será contactado, de modo a proceder à conclusão da inscrição e respetivo pagamento. As inscrições devem ser efetuadas até 24 horas antes da realização da formação, ficando sujeitas a confirmação.
Alteração
Em caso de necessidade de alteração, o pedido fica sujeito às datas e vagas disponíveis não havendo lugar ao reembolso de qualquer valor pago.
Cancelamento
O cancelamento da inscrição está sujeito à cobrança de uma taxa de 40% relativa a despesas administrativas.
Outras condições
A organização reserva-se no direito de não realizar a formação na data prevista, caso não seja alcançado um número mínimo de participantes.
Duração
3 horas
14h30 às 17h30
Valor
55€ +IVA / por participante
Formato
On-line
Data
2 de junho de 2022
Para mais informações
(+351) 22 206 15 80
formacoes@academiacapacitar.pt
Tenha esta formação à medida da sua empresa!