Nova Versão anoGov - R7
Focados na melhoria contínua e na satisfação dos nossos clientes, é com grande satisfação que anunciamos o lançamento da nova versão da plataforma anoGov.
Esta nova versão introduz um conjunto de melhorias ao nível da usabilidade e da imagem da plataforma e, tem como principal objetivo tornar a plataforma mais funcional, intuitiva e amigável, maximizando assim a facilidade de utilização da mesma.
Tendo por mote a otimização de várias funcionalidades e conceitos, a nova anoGov apresenta uma total reestruturação da forma como a informação/consulta de procedimentos é mostrada, uma nova abordagem do detalhe dos procedimentos, a melhoria dos filtros de pesquisa, entre outras novidades.
As alterações introduzidas vão implicar uma grande mudança ao nível da utilização e da forma como os utilizadores “olham” para a plataforma. A pensar nisso, e porque sabemos o quão importante é evitar qualquer impacto no dia-a-dia das organizações, preparamos uma ação de formação dedicada que ajudará os utilizadores a absorver/captar rapidamente as mudanças verificadas.
Garanta a sua inscrição nesta ação de formação e fique a conhecer todas as novidades que serão introduzidas na plataforma anoGov.
Faça como a anoGov! Aposte num upgrade às suas competências e conhecimentos!
Eng.ª Daniela Meira
Licenciada em Engenharia Informática, conta com 4 anos de experiência em suporte técnico e 7 anos em consultoria nas áreas de contratação pública, gestão documental e processual, entre outras.
Esta ação de formação destina-se a todas as entidades públicas e privadas que utilizam a plataforma anoGov, bem como qualquer potencial interessado que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta plataforma.
9h30 Boas Vindas
9h40 Componente teórica e de demonstração
- Conceitos gerais: legais, técnicos e de operacionalidade
- A anoGov mudou: criamos uma nova imagem, mais simples e intuitiva
- Acesso à plataforma anoGov
- Gestão dos dados da Organização
- Módulo de Gestão de Utilizadores – perfis de utilização da plataforma
- Recuperar Acesso e Ativação de Utilizador
11h00 Intervalo
11h15 Componente teórica e de demonstração (continuação)
- Área de Administração da plataforma
- Consultar novas notificações e o cronograma com datas importantes
- Ajustes direitos simplificados integrados com baseGov
- Nova página de criação de um procedimento
14h00 Componente teórica e de demonstração (continuação)
- Nova fase de aprovação do procedimento e disponibilização aos Operadores
- Importação / introdução manual do mapa de quantidades
- Importação / introdução manual do mapa de lotes
- Taskline do procedimento: ferramenta de orientação ao nível do procedimento
- Responder a pedidos de esclarecimento
- Abertura de propostas
- Geração da lista de concorrentes
15h45 Intervalo
16h00 Componente teórica e de demonstração (continuação)
- Análise e avaliação de propostas:
- Geração automática do mapa comparativo – fatores e subfactores
- Efetuar a adjudicação
- Nova área de Impugnação Administrativa
- Validação dos documentos de habilitação
- Publicação da minuta de contrato
- Área de contratos c/ assinatura digital
9h30 Boas Vindas
9h40 Componente teórico-demonstrativa
- Conceitos gerais: legais, técnicos e de operacionalidade
- Certificados Digitais Qualificados
- Selos Temporais Interoperáveis
- A anoGov mudou: criamos uma nova imagem, mais simples e intuitiva
- Registo da empresa e dos utilizadores (requisitos técnicos de acesso)
11h00 Intervalo
11h15 Componente teórico-demonstrativa (continuação)
- Recuperar Acesso e Ativação de Utilizador
- Acesso à plataforma. Início de sessão
- Área do Fornecedor: Meus procedimentos e Meus Serviços
- Gestão da empresa e dos utilizadores
- Intervenientes e utilizadores – Perfis de utilização
- Consultar novas notificações e o cronograma de apresentação de proposta
14h00 Componente teórico-demonstrativa (continuação)
- Participar num Concurso Público – Inscrição
- Responder a um Ajuste Direto ou Consulta Prévia
- Aceder às peças do procedimento e outros documentos
- Apresentar Pedidos de Esclarecimento e trocar mensagens com a Entidade
- Apresentar proposta
15h45 Intervalo
16h00 Componente teórico-demonstrativa (continuação)
- Audiência Prévia
- Consultar as propostas dos restantes concorrentes
- Reclamação / Pronúncia aos relatórios do júri
- Nova área de Impugnação Administrativa
- Na fase de Adjudicação
- Entregar os documentos de habilitação
- Consultar, aceitar ou reclamar da minuta do contrato
- Assinar contratos na plataforma
Inscrição
Os interessados em participar nesta formação devem preencher o formulário de inscrição. Após a submissão do mesmo será contactado, de modo a proceder à conclusão da inscrição e respetivo pagamento. As inscrições devem ser efetuadas até 24 horas antes da realização da formação, ficando sujeitas a confirmação.
Alteração
Em caso de necessidade de alteração, o pedido fica sujeito às datas e vagas disponíveis não havendo lugar ao reembolso de qualquer valor pago.
Cancelamento
O cancelamento da inscrição está sujeito à cobrança de uma taxa de 40% relativa a despesas administrativas.
Outras condições
A organização reserva-se no direito de não realizar a formação na data prevista, caso não seja alcançado um número mínimo de participantes.
Duração
6 horas
09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00
Valor
180€ +IVA / por participante
Formato
On-line
Datas
Entidades Adjudicantes – 6 de julho
Operadores Económicos – 7 de julho
Para mais informações
(+351) 22 206 15 84
formacoes@academiacapacitar.pt
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